A novela Cara e Coragem estreou na grade da Globo nesta segunda-feira (30), no horário das 19h. Paolla Oliveira interpreta Pat, uma das protagonistas do folhetim de Claudia Souto. No folhetim, que promete mostrar o trabalho dos dublês, a atriz promete impressionar o público.
VEJA ESSA
“A Paolla se jogou muito e dispensou dublês para ser uma dublê”, disse a autora da trama em entrevista para a Folha. Enquanto a moça é casada, Moa (Marcelo Serrado), seu parceiro, tem um amor platônico por ela.
“Os dois personagens têm filhos, ela é casada e eu vivo sozinho, sou um pai solteiro que cuida do filho que teve com a ex-mulher. Os dois implicam um com o outro, mas essa relação fará o público torcer muito por esse amor”, afirmou o ator. Os dois criam juntos uma empresa e vão investigar o sumiço de Clarice (Taís Araújo).
Paolla Oliveira declara que agora vê com outros olhos o trabalho dos dublês
Por conta do trabalho em Cara e Coragem, Paolla Oliveira ficou impressionada com o trabalho desses profissionais. “Os caras fazem as cenas, saem todos cagados, e os atores estão lindos, com guarda-chuva, ventiladores. Cada vez mais eles ganham meu respeito”, pontuou.
Ainda em conversa com a reportagem, Claudia Souto declarou que, mesmo mostrando o universo dos dublês, a temática do folhetim é sobre a coragem na vida. Cara e Coragem promete mostrar a força que os personagens precisam para enfrentar várias situações, incluindo pendências antigas.
“É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, finaliza a novelista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.