Paolla Oliveira
Paolla Oliveira esqueceu de mencionar a novela que fez na Record (Imagem: Divulgação / Globo)

Paolla Oliveira criou um enorme mal-estar entre os seguidores ao publicar no Instagram que “Belíssima” foi sua primeira novela. A atriz não especificou se fazia referência ao primeiro trabalho na Globo ou à estreia na TV.

O primeiro papel de Paolla como atriz foi na Record, em “Metamorphoses”. A trama foi exibida em 2004 e meses depois ela estreou na Globo, em “Belíssima”.

Ao anunciar a volta do folhetim no “Vale a Pena Ver de Novo”, a atriz disse que se tratava da sua primeira novela. “Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho”, escreveu.

Os seguidores, claro, não perdoaram a gafe e rebateram as informações de Oliveira. “Vixe Paolla, porque você não corrige e fala que foi assistente de palco do programa Passa ou Repassa depois foi atuar numa novela da Record e por último Rede Globo, né? Fica mais bonito pra você”, aconselhou uma.

Ué, esqueceu de onde você veio? Não cospe no prato que te alimentou e te fez uma mulher sucedida”, disse outra. “Eu achei que sua primeira novela tinha sido Metamorphoses na Record!! Mas você quis dizer sua primeira novela na Globo, né diva?!”, questionou uma terceira.

A Globo está botando seus melhores atores na rua, não se esqueça disso, amanhã pode ser você, então não cuspa no prato que um dia comeu, não seja ingrata, não feche as portas pra você mesma, você não sabe o dia de amanhã, o mundo dá voltas… Pense nisso”, rebateu um internauta.

Até o momento, Paolla não editou a legenda para esclarecer se falava sobre sua primeira novela na emissora ou na carreira de atriz.

Saiba Mais:

Vítima de fake news, Antonio Fagundes é comparado a homem que aparece apanhando

Paolla Oliveira posta foto de maiô e surpreende internautas; veja

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!