Paolla Oliveira fala sobre cenas de nudez e desabafa sobre julgamentos

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira falou sobre críticas por cenas de nudez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira sempre fez bastante sucesso com suas atuações. Durante a trajetória profissional, ela interpretou alguns personagens mais sensuais que acabaram encantando o público. Em uma live com a jornalista Simone Zuccolotto, a atriz falou sobre alguns julgamentos acerca das cenas nas quais aparece nua.

Eu fiz várias coisas que eu precisei da nudez. Eu não tenho pudor. A gente vive coisas, agora, que deveriam causar muito mais pudor“, defendeu a atriz durante o bate-papo transmitido pelo Canal Brasil.

Na oportunidade, ela destacou ainda o uso da nudez como mecanismo da arte: “Se a gente parar para analisar apenas como nudez, fica tudo muito pequeno. O que conta uma história é valido. É nudez? É sexo? É a sua sensualidade que tá contando a história?“.

A nudez tem que ser vista pelos olhos de quem tá vendo uma obra“, completou a atriz da Globo ao relembrar sua personagem Danny Bond, na minissérie Felizes Para Sempre?, exibida em 2015.

Muitas vezes você fica indagando uma pessoa pela obra artística sem ver o potencial que a nudez pode ter e faz parte da nossa vida. A gente namora assim, se relaciona assim, muitas vezes estamos em casa assim. Não é uma vergonha. A gente não tem que ter vergonha, muito menos se o corpo está a serviço [da arte]“, enfatizou Paolla.

Em seguida, a musa ainda relembrou alguns julgamentos sofridos em razão das mulheres sensuais que interpretou. “Muitas vezes fui questionada. ‘Ah, mas você faz muito isso!’ Mas e as coisas que eu disse não? O julgamento dos trabalhos e dessas questões vêm sempre do que você fez e não do que você escolheu“, disse.

Quando atuava como modelo, a famosa também era pressionada: “Já perdi trabalho por causa do meu biotipo. Fui muito de deixar levar e ser pressionada por estereótipos e cobranças. E eu nem precisava ser modelo porque queria mesmo era ser atriz”.

Paolla está mais resolvida também quando o tema é a maternidade: “Já me cobraram tanto isso que uma hora me senti insensível, quase cruel. A gente cai nessa pressão, não tem jeito. A maternidade é um gesto tão lindo que não deve ser imposta. Me reservei o direito de ter esse tempo“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.