Paolla Oliveira faz desabafo ao expor crítica recebida: “Atender expectativas”

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira fez reflexão em publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira surgiu com o cabelo cacheado e com pouca maquiagem em uma publicação feita no Instagram, e expôs um comentário que recebeu.

“Esses dias passou por mim uma pessoa que questionou ‘Ué, Paolla Oliveira com esse cabelo? Prefiro liso'”, citou a atriz. “Eu ri e fiquei pensando… Talvez seja a força de tantos personagens que já criei”, explicou.

“Mas refleti também. Quantas expectativas estamos acostumadas a atender o tempo todo? Quanto de nosso entorno faz a gente querer voltar para uma versão que é mais natural de vida, de corpo, cabelo, humor, comportamento”, disse.

A famosa apontou que algumas idealizações fazem parte, mas muitas só prendem as pessoas e as jogam na “cilada” de se importar demais com elas.

“Se importar menos e deixar se surpreender mais. Sabe o que sinto? Que eu sou a Paolla de sempre, estou cada vez com um pouco mais de mim. E hoje cacheada, curvilínea, volumosa e bem humorada. Amanhã quem sabe?!“, concluiu.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira fez post no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira revela decisão

Recentemente, a atriz compartilhou no Instagram que não iria mais usar filtros nas redes sociais.

Na tentativa de diminuir a pressão estética feminina, a famosa destacou que a experiência de se ver sem a ferramenta é um passo importante em se amar como se é.

Nos comentários, a contratada da Globo foi alvo de críticas, já que internautas apontaram que a artista não usa filtros, mas tem acesso a diversos procedimentos estéticos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.