Paolla Oliveira faz desabafo ao receber primeira dose da Covid-19

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira mostrou o momento especial em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira está só felicidade. Nesta quarta-feira (21), a atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O momento, claro, foi registrado e compartilhado em suas redes sociais. Ao postar imagens, Paolla escreveu:

“Primeiro passo para um futuro melhor. Primeira dose da vacina contra a covid-19 aplicada e agora aguardando minha segunda dose, tão (ou mais ainda) importante que essa. É tão urgente que a gente se vacine, que TODOS estejam imunizados o quanto antes. Espere sua vez e aproveite esse presente que é a vida”.

Ao finalizar, a global aproveitou para mandar um recado ao profissional que aplicou a vacina nela. “E Rodrigo, profissional incrível que aplicou minha vacina, obrigada por ser tão querido e atencioso. #VivaOSUS #VacinaParaTodos #VacinaJá #VivaACiência“, escreveu.

Famosos deixaram mensagens para Paolla a parabenizando pelo momento. “Vivaaaaa“, disse Carolina Dieckmann. “Saúde“, postou Carmo Dalla Vecchia. Letícia Spiller, Nathalia Dill, Fabiana Karla e Fernanda Paes Leme usaram emojis celebrando com a artista.

Paolla, vale lembrar, ainda não assumiu oficialmente o relacionamento com Diogo Nogueira. No entanto, os dois acabaram sendo “dedurados” no Instagram pelo filho do cantor, Davi, de 15 anos.

O jovem postou uma foto abraçadinho com o pai e revelou que o registro foi feito pela atriz da Globo, neste domingo (18). “Ela me obrigou, cara”, disse Davi, que postou um emoji de máquina fotográfica, indicando que o clique era de autoria da famosa.

O rapaz ainda se derreteu pelo pai famoso. “Te amo, shock”, afirmou o Davi, que o cantor teve com a ex-mulher, Milena Nogueira. “Amor da vida. Te amo, danodo”, respondeu o sambista na postagem.

Falando nisso, a famosa foi pega de surpresa com um comentário feito por Tiago Leifert durante a edição de ontem do Super Dança dos Famosos, da Globo.

O apresentador, que não esconde de ninguém o quanto adora uma boa fofoca, decidiu alfinetar a atriz por conta dos boatos de que ela estaria vivendo um affair com o cantor Diogo Nogueira.

Nossa, Paolla, está feliz, alegre, com uma luz diferente”, disparou o comandante do BBB após a famosa se apresentar na competição de dança.

Visivelmente sem graça, Paolla retrucou Tiago: “A falta de ar faz isso”. O comunicador, posteriormente, reagiu: “Hum, então tá”.

A beldade, por sua vez, mostrou-se surpresa com a atitude do colega de emissora. “Olha ele. Estou chocada com você, Titi”, comentou. Leifert, então, finalizou: “Eu sou fofoqueiro”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›