Paolla Oliveira incentiva adoção de cães e gatos com mensagem impactante

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira incentiva adoção de cães e gatos com mensagem impactante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira tem mais de 30,6 milhões de seguidores no Instagram, então tudo que ela fala ou posta nas redes sociais, tem uma grande influência. A famosa usou essa plataforma para promover a causa de tantos animais abandonados, que esperam muito serem adotados.

A atriz compareceu à sede de uma instituição que abriga cães e gatos, onde inclusive Fernanda Gentil adotou o seu novo pet, para visitar os bichinhos: “Esses dias eu estive no Garra Animal pra ver de perto essas fofuras todas, discutir novas formas de contribuir com a organização e de alguma forma melhorar a vida de tantos bichinhos que precisam de um novo lar”.

Em meio a tantas fotos, que foram compartilhadas nessa tarde de quarta-feira (16), Paolla desestimulou o mercado de animais de estimação e incentivou abertamente a adoção deles:

Não compre. Adote. É muito importante que a gente tenha consciência da necessidade de amparar vidas, todas elas e existem diversas instituições que acolhem, cuidam e disponibilizam animais para adoção responsável. Se você quer um amor pra toda vida, adote um bichinho, cuide dele, proteja. O afeto que você receberá em troca será infinito”.

No fim da legenda, a artista ainda agradeceu à ONG protetora e a divulgou para seus seguidores: “Obrigada a toda equipe do Garra pela oportunidade de estar aí acompanhando esse trabalho grandioso. Seja um apoiador do Garra”.

Além das mais de 120 mil curtidas, várias pessoas comentaram o post, assim como Fernanda de Freitas e Dani Calabresa, disparando emojis de coração. Um fã-clube de Paolla Oliveira assinou embaixo: “Adoção é tudo! É um lindo ato de amor”. Outro deles continuou: “Seu amor pelos animais é tão lindo”.

Teve quem se emocionasse com essa campanha: “É tão lindo ver o seu amor pelos animais… E ainda usar suas redes [sociais] para falar, ajudar, apoiar e incentivar as pessoas a fazer um gesto legal, que pode ajudar muito. Tenho tanto orgulho de ti”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›