Paolla Oliveira rebate haters e revela como lida com mensagens negativas

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira respondeu haters nos comentários das suas fotos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira reagiu às críticas de haters, que foram feitas nos comentários de suas fotos no Instagram, durante a participação no canal de Giovanna Ewbank, no YouTube. A atriz revelou que costuma tomar atitude com relação as mensagens negativas.

Eu nunca brinquei disso. Só na vida real. Mas na vida real eu sou bem chatinha. Só deleto“, afirmou Paolla, que chegou a se divertir ao responder  as mensagens maldosas.

Dentre as fotos que foram alvo de críticas, e que Paolla respondeu, uma que ela aparece de cabelo curto e ainda outra em que ela foi fotografada de costas. Eu gosto de um cabelão comprido. Por algum motivo eu cortaria, por um trabalho, de repente…. Mas fora isso, não“, explicou ela.

A artista também comentou sobre as críticas recebidas em fotos que ela tirou no Carnaval. “Tive maior trabalho para fazer a fantasia, estava me achando maravilhosa. Tenho que postar o que eu quiser. Respondo assim: ‘Entendo que você não gostou, mas pela rosa (emoji compartilhado pela seguidora) não se desagradou tanto. Vou caprichar na próxima fantasia’“, respondeu Paolla.

Já sobre uma foto em que um de seus seguidores disse que ela “já foi melhor“, Paolla revidou: “Menino, vou dizer… Se ele me viu melhor que nesse momento aí… Neste momento eu estava maquiadíssima para o Carnaval, de cabelo feito, estava me sentindo bem, segura…“.

Talvez a foto não tenha traduzido meu estado de espírito. Posso falar? Não sei se ele estava dizendo em relação ao Carnaval, à foto… Mas vou dizer aqui: eu não voltaria, não me sinto menos hoje do que já fui. Me sinto melhor hoje do que com 25 anos. Não trocaria hoje pelos 25 anos“, completou Paolla.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Veja mais ›