Paolla Oliveira revela atributo “enorme” de Diogo Nogueira e dá o que falar

Paolla e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira revela atributo “enorme” de Diogo Nogueira e dá o que falar (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Paolla Oliveira está dando o que falar entre os internautas. O motivo? Uma entrevista em que ela fala sobre sua relação com Diogo Nogueira.

Ao jornal O Globo, a atriz teceu elogios ao namorado e acabou dizendo que ele é detentor de uma “luz enorme, poderosa e potente”.

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente”, disparou ela na ocasião.

A declaração, inevitavelmente, virou meme na web. Bem-humorados, os seguidores da famosa fizeram piadas com o assunto.

“É luz que chama agora?”, escreveu um usuário das redes sociais, fazendo um duplo sentido com a frase dita por Paolla.Já ouvi chamar de vários nomes, mas luz é a primeira vez”, ironizou outro.

“É uma luz que vai lá no fundo, penetra profundamente… Que sorte dela ter uma luz tão enorme assim! Haja energia pro tamanho do poste”, comentou outra fã.

Esse cantor é a Itaipu inteira. Também queria um boy com a luz enorme”, acrescentou ainda uma quarta pessoa.

Na mesma entrevista, cabe lembrar, Paolla revelou a maneira como conheceu o amado: “Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O (também sambista) Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo”.

“Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais”, prosseguiu.

Ao ser questionada sobre ciúmes, a loira revelou que já sofreu por isso antes mesmo de ser famosa, e que não gosta desse sentimento:

Já sofri por ciúmes, até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim!”.

“E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, encerrou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›