Paolla Oliveira revela sensação ao ter exposto romance com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira fala sobre nova fase após relacionamento com Diogo Nogueira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após surpreender a internet com a confirmação do romance com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira decidiu contar um pouco mais dos detalhes da relação dos dois. A primeira aparição oficial juntos aconteceu durante um show do sambista. A atriz, então, foi convidada por Mumuzinho para subir ao palco e protagonizou uma cena de carinho com o namorado.

A novidade levou a internet à loucura. “A torcida do público me surpreendeu“, disse a global em entrevista ao jornal O Globo, que ainda frisou a leveza com que vem sendo conduzido o relacionamento: “Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve“.

Durante o bate-papo, a loira explicou como conheceu o cantor: “Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O (também sambista) Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba (risos). Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”.

Ao ser questionada sobre ciúmes, a artista revelou que já sofreu por isso antes mesmo de ser famosa, e que não gosta desse sentimento.

Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, brincou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›