Paolla Oliveira surge com novo visual e fala sobre retorno ao Carnaval em 2022

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira surgiu com cabelo cacheado para ensaio da Grande Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira surgiu bem diferente do que os fãs estão acostumados. Para acompanhar o ensaio da escola de samba Grande Rio, na noite da quinta-feira (30), a atriz alongou os cabelos e surgiu com as madeixas cacheadas.

O novo visual da namorada de Diogo Nogueira rendeu elogios nas redes sociais. “Gata“, afirmou Monique Alfradique. “Maravilhosa. Quero ir em um ensaio“, revelou Nathalia Dill. “A Shakira veio“, brincou o Padre Fábio de Melo. “Morri com você assim! Deusa! Temos que usar em um personagem“, disparou Amora Mautner.

Em entrevista ao G1, Paolla falou sobre o retorno à Avenida para o Carnaval de 2022:

“Eu sempre sabia o que ia responder quando me perguntavam da expectativa pro carnaval, mas agora tá tudo tão diferente, né? São tantas as outras coisas que a gente tem que pensar antes de só ser feliz no Carnaval e torcer pra que a escola vá bem. Acho que agora a expectativa é não só pro carnaval, mas para a vida: que as coisas se ajeitem, que as pessoas se vacinem, que a gente consiga ter um carnaval em segurança”.

Paolla, inclusive, participou de uma entrevista no canal do YouTube Seja Seu e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual optou por fazer um congelamento de óvulos. A atriz, que está no auge de seus 39 anos de idade, explicou que não sente vontade de ter filhos por agora, e que isso contribuiu para que ela realizasse o procedimento:

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade”.

“Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, prosseguiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›