Paolla Oliveira surge como dublê em Cara e Coragem; veja

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira interpreta Pat em Cara e Coragem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira surgiu pela primeira vez oficialmente como Pat, sua nova personagem que vai dar as caras em breve na telinha da Globo. Protagonista de Cara e Coragem, a moça trabalha como dublê e promete encarar fortes desafios durante a trama.

Nas redes sociais, a famosa chegou a compartilhar a imagem e celebrou o novo momento em sua carreira. “Ela tá chegando com muito estilo!”, contou.

“A SUPER-Pat é minha nova personagem em #CaraECoragem, próxima novela das 19h. SUPER heroína do dia a dia”, escreveu ainda. Nos comentários, não faltaram apoio à Paolla.

Veja Também

Arrebenta“, desejou Vanessa Giácomo. “Brilha“, disse Leo Miggiorin. “Já estava com saudades de te ver“, afirmou uma terceira seguidora. “Ansiosa pra assistir você”, garantiu mais uma.

Paolla Oliveira surge com novo visual para Cara e Coragem

Paolla Oliveira passou por uma transformação e está com um novo visual. A atriz, que vai protagonizar Cara e Coragem, com a personagem Pat, surgiu nas redes sociais com os cabelos novos.

No perfil do Instagram, a namorada de Diogo Nogueira, que vai ser casada com Carmo Dalla Vecchia no folhetim, exibiu os fios mais alongados e escuros.

“Obrigada, Getúlio Cruz por ajudar em mais uma transformação!“, disse ela, posando ao lado do cabeleireiro. “A Pat está chegando. Amei”, completou.

Mais detalhes de Cara e Coragem

Paolla Oliveira será casada com um cartunista interpretado por Carmo Dalla Vecchia. Ele trabalhará em casa e cuidará dos filhos, enquanto a mulher ganhará a vida como dublê de cenas de ação.

O casal chamará a atenção por quebrar os padrões, já que o responsável pelos afazeres domésticos será o homem. Paolla irá abrir uma empresa de dublês juntamente com os rapazes vividos por Marcelo Serrado, André Luiz Frambach e Paulo Lessa.

Cara e Coragem terá parte de sua ação desenvolvida na Ilha de Paquetá, Rio de Janeiro. Para o papel, Serrado está fazendo aulas em uma autoescola para poder pilotar uma moto e fazer manobras.

Entre os clientes, eles atenderão uma personagem, famosa, interpretada por Maria Eduarda de Carvalho. Os atores Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Bruno Fagundes e Mel Lisboa estão confirmados no elenco da nova novela. A direção será de Natália Grimberg.

A esposa de Lázaro Ramos será uma entusiasta da moda e frequentará um charmoso brechó. Além disso, ela interpretará duas sósias: uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›