Paolla Oliveira surpreende seguidores ao puxar “Fora Bolsonaro” nas redes sociais

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira criticou o presidente e soltou o verbo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira deu o que falar nas redes sociais. No perfil do Twitter, a atriz se mostrou a favor do protesto contra o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e tratou de criticar o presidente, para surpresa de muitos:

“É #ForaBolsonaro ontem, hoje e sempre. Quem não respeita a dignidade humana não tem capacidade de governar absolutamente nada. Vacinem-se, cuidem-se, cuidem uns dos outros e #2OutForaBolsonaro”.

As palavras de Paolla repercutiram de forma positiva para ela. “Maravilhosa“, elogiou um. “Gostosa e consciente“, afirmou outro. “Colocando Juliana Paes no bolso“, alfinetou um terceiro. “O verdadeiro significado de ‘Gostosas Contra Bolsonaro’. Aprende Juliana Paes“, postou uma outra pessoa.

Vale lembrar que Paolla passou por uma transformação em seu visual. Para acompanhar o ensaio da escola de samba Grande Rio, na noite da quinta-feira (30), a atriz alongou os cabelos e surgiu com as madeixas cacheadas.

O novo visual da namorada de Diogo Nogueira rendeu elogios nas redes sociais. “Gata“, afirmou Monique Alfradique. “Maravilhosa. Quero ir em um ensaio“, revelou Nathalia Dill. “A Shakira veio“, brincou o Padre Fábio de Melo. “Morri com você assim! Deusa! Temos que usar em um personagem“, disparou Amora Mautner.

Em entrevista ao G1, Paolla falou sobre o retorno à Avenida para o Carnaval de 2022:

“Eu sempre sabia o que ia responder quando me perguntavam da expectativa pro carnaval, mas agora tá tudo tão diferente, né? São tantas as outras coisas que a gente tem que pensar antes de só ser feliz no Carnaval e torcer pra que a escola vá bem. Acho que agora a expectativa é não só pro carnaval, mas para a vida: que as coisas se ajeitem, que as pessoas se vacinem, que a gente consiga ter um carnaval em segurança”.

A artista, inclusive, participou de uma entrevista no canal do YouTube Seja Seu e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual optou por fazer um congelamento de óvulos. A atriz, que está no auge de seus 39 anos de idade, explicou que não sente vontade de ter filhos por agora, e que isso contribuiu para que ela realizasse o procedimento:

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade”.

Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, prosseguiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›