Paolla Oliveira toma decisão sobre romance com coach Douglas Maluf

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e o coach Douglas Maluf (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira está em clima de romance com o coach e terapeuta de inteligência emocional Douglas Maluf, mas não está namorando oficialmente.

De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz da Globo tomou a decisão de “deixar a vida levar”, segundo relatos de amigos próximos, e está vivendo dessa forma.

Eles preferiram não rotular o relacionamento, mas também não fazem questão de esconder nada, como vinham fazendo até algumas semanas atrás.

Na última terça-feira (11), eles chegaram a ser fotografados juntos no ensaio da Grande Rio, pela qual Paolla é a grande estrela. 

A assessoria de imprensa da atriz não quis comentar o assunto, mas Leo Dias destacou que a decisão faz parte de uma estratégia.

O rótulo de namoro acaba trazendo muitas cobranças e é justamente isso que a atriz quer evitar, já que seu último relacionamento foi cheio de exposição.

Ela namorou, durante anos, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, e agora, não aguenta mais responder perguntas de repórteres sobre casamento e filhos.

Sem rótulos, ela foge das perguntas indiscretas. O início do romance foi em novembro do ano passado e, na época, Paolla Oliveira chegou a dar uma “patada” em uma repórter do TV Fama. 

Relembre o vídeo:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox