Alvo de muitas críticas durante as últimas vezes que expôs seu corpo nos ensaios de Carnaval, Paolla Oliveira não liga para os comentários negativos e ainda transformou isso em força.
Em conversa com a revista Quem, a atriz, que é Rainha de Bateria da Grande Rio, declarou que há dois anos o Carnaval se tornou algo mais potente para ela.
“Hoje posso dizer que ele é um lugar especial de libertação (…) Não vou deixar essas críticas me pararem. A indignação virou conteúdo e identificação. Mulheres têm chegado em mim para me agradecer e falar que também não estão mais dando bola para esses julgamentos“, disse.
“Essas críticas já tiveram um impacto diferente em mim. No passado, elas me deixavam triste e faziam com que eu não gostasse do que eu via no espelho“, recordou.
Paolla explicou que ouvia o tempo todo que sua “coxa era grossa demais”, que era “muito baixa” e que estava “cheinha”.
“Ouvia isso dentro do meu próprio ofício”, lembrou. “Depois de todos esses anos, torno a falar de corpo, a ser alvo de críticas e a ver outras mulheres a minha volta também sendo julgadas”, lamentou.
Oliveira destacou que quer continua desempenhando o seu papel ainda mais consciente e inteira.
Paolla Oliveira fala sobre rotina no Carnaval
Apesar da grande dedicação no período carnavalesco, a atriz garantiu que sua vida não para nessa época. Inclusive, entregou que ela fica mais agitada.
Questionada se muda algo em sua preparação física e na alimentação para os dias de folia, a artista explicou que não precisa correr atrás de nada, já que tem a vida ativa o ano inteiro e está sempre se exercitando.
Paolla explicou que tenta malhar todos os dias, mas às vezes não consegue. “E está tudo bem”, destacou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.