Paolla Oliveira vence Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira mandou bem na Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Paolla Oliveira desbancou Viviane Araújo em uma nova edição da Super Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (30). As duas se apresentaram pela primeira vez na edição especial do programa e dançaram forró e rock.

Além das atrizes, Arthur Aguiar também faria sua performance, mas sofreu um acidente e foi direto para a repescagem. Após as apresentações, Paolla recebeu as maiores notas e foi para a próxima fase, que já tem Marcello Melo Jr. e Maria Joana. Enquanto isso, Viviane, junto com Arthur, vai tentar uma nova chance na repescagem.

As duas famosas foram avaliadas por Di Ferrero, Tom Cavalcanti e Júlia Gama no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de Inês Bogéa e a ex-bailarina do Faustão Ivi Pizzott.

Na primeira rodada de apresentações, Viviane Araújo e Paolla Oliveiram dançaram forró. Enquanto a intérprete de Jeiza em A Força do Querer (2017) conquistou 10 em todas as notas, a artista que dá vida a Naná em Império recebeu duas notas 10 e três 9,9.

No rock, Viviane conquistou nota 9,9 de quatro jurados. “Foi lindo o rock, senti que deslocaram bem mais pelo espaço. Mas, ainda sim, senti alguns desencontros em algumas pegadas, que solucionaram muito bem esses pequenos problemas quando tiveram”, justificou a jurada técnica Ivi Pizzott.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›