Papagaio curte vista de SP e rouba a cena em telejornal da Globo

Globo
Papagaio surge na frente de câmera da Globo em SP (Imagem: Reprodução / Globo)

O noticiário do Bom Dia SP dominou o início da manhã da Globo nesta terça-feira (4), mas o que mais chamou a atenção de Michelle Barros foi um papagaio, que roubou a cena nos minutos finais da edição.

Substituta de Rodrigo Bocardi na bancada do telejornal, Barros contou que, depois que um falcão apareceu em uma das câmeras da Globo espalhadas pela cidade, um papagaio surgiu em uma das antenas da emissora.

“Thaís Luquesi, mostramos mais cedo um falcão. O que agora pousou na frente das nossas câmeras?”, questionou a âncora. “Mais um animalzinho! Foi um flagrante de um papagaio no comecinho da manhã”, explicou a repórter.

O “artista” surgiu de repente e surpreendeu o monitoramento da Globo na rodovia dos Bandeirantes, muito próximo ao trânsito da Marginal Tietê.

“São os bichinhos pousando para alegrar o nosso dia”, completou Thaís. “Para dizer ‘bom dia, São Paulo'”, encerrou Michelle Barros.

A direção do telejornal colocou a câmera no ar novamente e, para a surpresa de todo, o papagaio ficou com as asas erguidas, como se estivesse se despedindo do público.

Michelle Barros reage ao vivo na Globo

Apontada como uma das jornalistas mais simpáticas da Globo em São Paulo, Michelle Barros quebrou o protocolo no canal depois que um senhor foi vítima de constrangimento em uma rede de supermercados.

Em agosto, Luiz Carlos da Silva foi cercado por funcionários, que culparam o senhor por um furto que não cometeu:

“É chocante, né? Inacreditável. O vídeo continua, mas funcionários da Rede Assaí chegam ao local aonde esse homem de 56 anos passa por momentos de angústia e humilhação. Isso é humilhação. Cidadão trabalhador que vai ali comprar e passa por isso”.

“Qual a razão para submeter uma pessoa a um constrangimento tamanho?”, questionou a apresentadora. “Por causa da cor da pele? O que leve a isso? Um cidadão de 56 anos, o que passa na cabeça. Minha desculpa ao senhor por ter que mostrar isso”, disse.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›