Par de Bruna Marquezine em filme internacional deleta foto com atriz e intriga fãs

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine foi clicada ao lado de Xolo Maridueña (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine teve o seu nome envolvido em um burburinho na internet nesta semana. A atriz, que está gravando o filme Besouro Azul, da DC Comics, surgiu em um clique ao lado de seu par romântico no longa internacional, Xolo Maridueña.

O ator compartilhou uma foto em seus stories do Instagram em que aparece ao lado da brasileira nas redes sociais, mas deletou a postagem pouco depois.

A situação, claro, rendeu repercussão nas redes sociais e alguns fãs passaram a especular de que o protagonista do filme tenha se arrependido por temer que a imagem reforçaria os rumores de um possível romance entre eles nos bastidores.

Veja Também

Outros, no entanto, observaram que na foto Xolo acabou deixando vazar uma pequena secreção em seu nariz, o que poderia ter incomodado o ator.

Bruna Marquezine se manifesta após campanha para que ela arrume emprego

Alvo de comentários de que estaria sofrendo com a falta de emprego desde o fim de seu contrato com a Globo, Bruna Marquezine decidiu se manifestar.

Em entrevista ao canal de Dora Figueiredo no YouTube, a atriz falou pela primeira vez sobre uma campanha que rolou no Twitter para que ela arrumasse um trabalho.

“Quando surgiu essa brincadeira, dei tanta risada. Mas pensei: ‘Só estou rindo, porque estou bem empregada’, Se eu não estivesse, estaria mal quando surgiu essa brincadeira de ‘arrume um emprego para Bruna Marquezine’”, desabafou.

Durante o bate-papo, a artista, que está no elenco de Besouro Azul, da DC, comentou ainda sobre o quanto as pessoas vibraram quando souberam que ela estaria no filme:

“Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e de trabalho”.

Desabafo

Em entrevista recente para a revista Marie Claire, Marquezine contou que já sofreu muito com a exposição que precisou passar desde sua infância.

Ela começou a ter uma vida pública muito cedo e toda essa situação a fez pensar até mesmo em desistir da carreira de atriz durante a adolescência.

“Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior”, afirmou Bruna Marquezine.

Logo depois, a famosa contou sobre como foi complicado lidar com as distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre ela:

“Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›