Para alcançar a maior audiência do ano, SBT escala Corinthians e coloca Ratinho ao vivo na madrugada

SBT
Cleber Machado vai comandar jogo do Corinthians no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT quer índices de audiência diferentes na noite desta terça-feira (2). Com o Corinthians como atração principal, o canal de Silvio Santos quer bater a Record a partir das 21h15, horário do início da transmissão do primeiro jogo do time brasileiro na Copa Sul-Americana.

É a primeira partida que a emissora vai transmitir da competição. A fase de grupos começa com o Corinthians no confronto direto com o Racing, do Uruguai.

Cleber Machado será o responsável por dar voz aos 90 minutos do duelo, com Mauro Beting e Nadine Basttos nos comentários.

Até às 23h30, o SBT quer não apenas superar a Record como alcançar a maior audiência do ano. Vale lembrar que em 2023 o Corinthians foi responsável pelos melhores resultados nos índices do Ibope.

SBT quer Ratinho ao vivo para surfar na audiência da Copa Sul-Americana

Logo após o apito final, Cleber Machado vai passar a bola para Ratinho, que vai contar com o ex-jogador Dinei, ídolo da Fiel, para participar do Passa a Bola dentro do Gol Show. Além dele, o apresentador Fred Ring vai participar da brincadeira.

O quadro Canhão, onde cada convidado precisa gritar gol e acertar a rede para faturar prêmios em dinheiro, é a principal aposta do canal da família Abravanel para segurar o público no início da madrugada. 

Atualmente, entre 21h15 e 0h00, o SBT oscila entre 3 e 5 pontos na audiência com A Infância de Romeu e Julieta, As Aventuras de Poliana, Programa do Ratinho e linha de shows. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].