Em busca de mais anunciantes para A Praça É Nossa, o SBT inovou. A direção acatou um desejo do Comercial, que pensou numa proposta de merchandising para agências de publicidade, e instalou um telão no fundo do cenário.
VEJA ESSA
Semelhante aos outdoors digitais espalhados pelas principais cidades do país, o canal seguiu o exemplo e exibiu a novidade na edição do humorístico da última quinta-feira (17). O púbico foi pego de surpresa com a mudança.
Além da exibição de merchandising das marcas, a emissora viu o novo mecanismo como uma oportunidade para a divulgação dos seus principais programas, como A Infância de Romeu e Julieta e a Copa Sul-Americana.
Carlos Alberto de Nóbrega faz primeira propaganda com telão em A Praça É Nossa
A primeira propaganda foi de uma operadora de celular e internet. Carlos Alberto de Nóbrega fez algo raro: saiu do banco da Praça e apareceu ao lado do telão. O merchan durou alguns segundos, mas o suficiente para encher o cofre do SBT.
Trata-se de um dos últimos programas inéditos antes da internação de Carlos Alberto. O apresentador foi internado após diagnóstico positivo para a Covid-19. Com sintomas da doença, o veterano de 87 anos entrou em observação médica.
Recentemente, a família do comunicador deu detalhes sobre o atual estado de saúde dele. Não existe previsão de alta. As gravações do programa de humor estão interrompidas por tempo indeterminado.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].