Em busca do primeiro lugar de audiência no próximo domingo (7), a Record foi atrás de um dos nomes mais conhecidos do esporte na TV: Milton Neves. A emissora fechou com o apresentador, que saiu da Band recentemente, para a equipe da final do Paulistão 2024.
Com transmissão ao vivo a partir das 17h30, direto do Allianz Parque, em São Paulo, a Record confirmou além de Milton Neves o apresentador Reinaldo Gottino, palmeirense roxo, para acompanhar o duelo contra o Santos.
Record quer bater a Globo de ponta a ponta pela 1ª vez em 2024
Dispensado da Band, Milton Neves, pró-Santos, e Gottino, pró-Palmeiras, serão responsáveis por uma análise do duelo antes do apito inicial na TV aberta.
O Peixe, por ter vencido o Verdão na primeira partida da reta final do torneio, realizada na Vila Belmiro no último fim de semana, por 1 a 0, saiu na frente na disputa. A audiência do confronto foi gigantesca.
Para a transmissão com a bola rolando, a mesma equipe do início da competição foi confirmada: Lucas Pereira, comentários de Casagrande e Sálvio Spinola, reportagens de Bruno Piccinato, Jean Brandão, Márcio Canuto, Alexandre Oliveira e Janice de Castro, além de apresentação de Bruno Laurence.
No digital, Sílvio Luiz, Bola e Carioca. 30 minutos antes do início do jogo, Zé Luiz e Cosme Rímoli em um debate sobre a partida no Pré-Jogão. Após o apito final, no Pós-Jogão, ambos farão análises e comentários.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].