A Globo exibiu chamadas para a terceira temporada seguida de Marcos Mion à frente do Caldeirão. O apresentador completou no mês de setembro dois anos no ar pelo canal. Como presente para o público, anunciou a volta do Caldeirola.
VEJA ESSA
O quadro foi a única grande novidade do Caldeirão sob o comando de Mion. Os outros quadros, como Tem ou Não Tem e Sobe o Som foram reciclados de outras atrações da casa, inclusive do extinto Domingão do Faustão (1989-2021).
Web fica revoltada com a volta do Caldeirola e critica Marcos Mion e Globo
A revelação da volta da atração mexeu com os ânimos do público nas redes, a maioria com reclamação diante da escolha da emissora da família Marinho.
A decisão também elevou o número de críticas a respeito do desempenho do comunicador em frente às câmeras. Ele se tornou alvo de ataques nos últimos meses também pela falta de novo conteúdo no Caldeirão
Um internauta se recusou a acreditar no retorno do Caldeirola, considerado como quadro batido e saturado. Outro destacou o talento de Marcos Mion, mas detonou as escolhas dele e da equipe do Caldeirão.
Um terceiro reprovou o show de calouros, mas pediu a permanência de Nany People e Juliana Paes no quadro de jurados. Mais um defendeu o teste do Vídeo Game, no ar por anos sob apresentação de Angélica, com o apresentador.
Confira a repercussão na web:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].