Sem um grande evento para a comemoração dos seus 42 anos, o SBT convocou Patrícia Abravanel para um passeio pelos bastidores do CDT da Anhanguera. A sede do canal em São Paulo foi o chamariz para o novo ciclo da emissora.
VEJA ESSA
A herdeira de Silvio Santos passou pelo espaço dedicado aos folhetins, como a cidade cenográfica de 7 mil metros quadrados, e a Redação na sede do SBT.
Patrícia seguiu o seu tour nos estúdios do entretenimento. O canal mostrou o Domingo Legal, Eliana, Programa do Ratinho, The Noite, A Praça É Nossa, Programa Raul Gil, Fofocalizando e Programa Silvio Santos.
Sobrou espaço para o Bake Off, do Minha Mulher Quem Manda e Esquadrão da Moda. Abravanel realçou que o SBT entrou no campo do esporte, com as transmissões da Champions League, Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana.
O canal lembrou da sua expansão, com alcance de 200 milhões de brasileiros, com 450 programas em seus canais afiliados e 270 eventos e projetos sociais.
Patrícia Abravanel cita o SBT Internacional
A nova campanha foi pensada para o mercado publicitário. Patrícia comentou sobre a presença da programação do SBT nos Estados Unidos. A comunicadora mencionou ainda Moçambique, Angola e Cabo Verde.
Sem uma grade linear, a apresentadora falou do investimento digital da emissora do pai. Ela deu como exemplo o TV Zyn, além do SBT Games, SBT News, SBT Sports e podcasts. Como promoção do Teleton e de outros projetos importantes, Patrícia mencionou o SBT do Bem.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].