Para derrubar Bolsonaro em outubro, Anitta esquece Envolver e faz pedido inusitado

Anitta

Anitta levanta campanha contra Bolsonaro para que jovens façam o titulo de eleitor antes da eleição (Imagem: Reprodução – Multishow – SBT / Montagem – RD1)

Anitta deixou de lado o sucesso de Envolver e puxou uma campanha contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) de olho na eleição de outubro. A artista brasileira pediu o empenho dos jovens para “tirar o título de eleitor” para “votar no novo presidente do Brasil”.

A ação da estrela foi feita via Twitter. “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos Até 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil?”, questionou.

“Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!”, afirmou a cantora.

“É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo! O prazo final é 04 de maio, não deixe para a última hora!”, adiantou a famosa.

Em seguida, ela fez uma promessa aos seus fãs: “Então agora é isso hein… Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”.

Anitta provoca a reação do TRE-RJ

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro se manifestou na rede social: “É isso, galera: se liga no recado da Anitta! Para tirar o título é fácil, tudo on-line, sem sair de casa: Mas, atenção: o prazo final é 4 de maio!”.

A declaração da estrela da música chamou a atenção de Bruna Marquezine, que aprovou a campanha: “Bora galera adolescente!”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].