João Emanuel Carneiro está dando expediente não só à frente do computador, na feitura dos capítulos de “Segundo Sol”, como também na ilha de edição. É que, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o autor pretende “preservar a ação da trama”, prejudicada pelo horário político obrigatório e o futebol.
Na semana que passou, por exemplo, a novela contou com desdobramentos importantes para a narrativa: Remy (Vladimir Brichta) contou a Luzia (Giovanna Antonelli) que Karola (Deborah Secco) roubou o filho da “marisqueira”; a vilã, por sua vez, inventou que a inimiga pariu uma menina, preservando o segredo em torno da origem de Valentim (Danilo Mesquita) – que Karola cria como se fosse filho dela.
A malvada então ordenou a morte de Remy, que escapou e voltou ao apartamento da ex-amante para chantageá-la. A cena em que ele a pendura na sacada, exigindo uma polpuda quantia para mantê-la viva, foi exibida após às 22h – em razão da cobertura do atentado sofrido por Jair Bolsonaro, no “Jornal Nacional”. Ontem (7), o folhetim entrou no ar às 23h, na sequência do amistoso Brasil x Estados Unidos.
Na próxima semana, a novela também será prejudicada pelo futebol – Brasil x El Salvador: na terça-feira (11), “Segundo Sol” entra na sequência do horário político obrigatório, contando com apenas 35 minutos de duração, incluindo os intervalos. Para os próximos capítulos, estão previstos os desdobramentos acerca do assassinato de Remy, previsto para este sábado (8).
Saiba Mais:
“Segundo Sol”: Beto Falcão vai ao “Encontro” e conversa com Fátima Bernardes
Autora de “Espelho da Vida” faz mistério sobre “jornada dupla” do elenco
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.