Para evitar problemas com a Globo, Band fez malabarismo antes da estreia de Faustão

Faustão
Catia Fonseca aparece com bailarinas do Faustão no Melhor da Tarde para promover estreia de novo programa  (Imagem: Reprodução / Band)

O Melhor da Tarde recebeu na última quinta-feira (23) as bailarinas do Faustão. Sem a permissão da Globo para a aparição do apresentador antes de janeiro, a Band começou o plano de divulgação do programa de Fausto sem ele.

No último programa ao vivo da temporada 2021, a equipe dançou o tema das Cassetadas, Pra Alegria Eu Peço Bis, composição de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, com os profissionais Luiz Schiavon e Nil Bernardes.

Ana Guedes, coreógrafa do balé do Faustão, participou do programa e falou sobre o seu trabalho com as bailarinas.

Veja Também

“Eu já trabalhava com o Fausto, assim como boa parte das bailarinas, mas também realizamos várias seletivas”, disse em entrevista a Catia Fonseca.

“Cerca de 100 dançarinas vieram a São Paulo e participaram dos testes. Eram mulheres do Brasil todo”, garantiu. “As bailarinas representam o Brasil e Fausto dá às meninas muitas oportunidades: elas falam, dão opinião, fazem merchans”, listou.

Em nome de Faustão, Ana revelou que a Band contratou 30 bailarinas para o programa, além de outras 30 extras. “No total, somos em 60. As oficiais fazem abertura, musical, dançam a ‘música da alegria’, tudo”, expôs.

A profissional adiantou a sua visão sobre o cenário do novo programa: “O cenário está lindo, tem um espaço maravilhoso para receber todo mundo. Vai ter plateia”.

Faustão estreia em janeiro

No início do mês, o canal de São Paulo levou ao ar a primeira chamada do Faustão na Band e com provocações. A emissora cutucou até Silvio Santos.

“Ele desbancou o rei dos domingos, lançou a nova loira do Tchan”, começou. “[Ele] Fez o brasileiro se apaixonar por balé e dança. Ele está voltando!”, avisou.

O canal administrado pela família de Johnny Saad fechou com Cris Gomes para a direção da atração. Além de José Armando Vanucci e Luciana Cardoso entre os cabeças do projeto.

Fausto Silva acertou com a TV paulista uma atração com 2 horas de duração. De segunda a sexta-feira, com possibilidade de reprise no final de semana.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›