Para ganhar novos assinantes, Globoplay lança a Juliette Friday

Juliette Freire

Juliette Freire vira destaque em campanha Black Friday do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na busca por mais assinantes na guerra do streaming, o Globoplay apelou e convocou Juliette Freire, campeã do BBB 2021, para uma campanha publicitária diferente. Com a ajuda da famosa milionária, a plataforma entrou na onda da Black Friday.

Desde a última segunda-feira, (22), o Globoplay oferece uma promoção inédita ao consumidor: Quem assinar a maior plataforma brasileira de streaming vai pagar dois anos por apenas 12 vezes de R$ 27,90, tendo um ano livre de parcelas.

Juliette Freire na Black Friday

O primeiro filme da campanha conta com Juliette Freire e Paulo Vieira com participação especial dos consumidores.

Na peça, um consumidor pergunta se haverá alguma promoção do streaming aproveitando a data. Juliette aparece e anuncia a Juliette Friday.

O humorista, então, pede os detalhes da promoção e é prontamente atendido pela vencedora do BBB21.

Já no segundo filme, Paulo e Juliette conversam sobre o futuro. O apresentador explica que, apesar das incertezas, uma coisa ele garante: assinatura bianual do Globoplay. A informação é comemorada por Juliette, que explica as condições da promoção.

O combo Globoplay e Disney+ também faz parte da oferta por tempo limitado. O valor da assinatura bianual do combo será de 12 parcelas de R$ 54,90.

Os 12 meses seguintes estão garantidos, completando os 24 da promoção, que só é válida para a primeira assinatura.

Globoplay na guerra do streaming

A ideia do serviço de streaming é conseguir uma base de assinantes tão poderosa quanto a da Netflix, líder no mercado. A guerra entre as plataformas está declarada tanto na “audiência” quanto na busca do melhor elenco para as produções nacionais.

Com as duas brigando na frente, a HBO Max corre por fora e promete uma avalanche de produções independentes e brasileiras para 2022 e adiante.

A meta é produzir mais de cem produções com o selo da plataforma da WarnerMedia. Silvio de Abreu, ex-chefão da Globo, é um dos líderes da nova empreitada, assim como Monica Albuquerque e Joana Jabace, também ex-contratadas da TV da família Marinho.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].