Para não pegar coronavírus, bebê de Sorocaba deixa maternidade de forma inusitada

Sorocaba
Para não se contaminar com coronavírus, filho do cantor Sorocaba deixa a maternidade de forma inusitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sorocaba, da dupla sertaneja com Fernando Zor, está feliz da vida! Isso porque Theo, seu primeiro filho com Biah Rodrigues, teve alta na última terça-feira (19) da maternidade onde nasceu.

Diante da possibilidade de contaminação por coronavírus, o bebê recém-nascido foi transportado da clínica até o carro do cantor por meio de uma espécie de incubadora.

Além disso, para minimizarem os riscos da doença, os papais de primeira viagem deixaram o local usando máscaras de proteção.

O menino, a nível de informação, chegou ao mundo no final de semana. A notícia foi revelada em primeira mão pelo artista por meio de um post veiculado em seu Instagram.

“Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural”, escreveu Sorocaba na rede social.

Veja abaixo!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox