A eliminação de Jaqueline continua gerando burburinho dentro da casa do “Big Brother Brasil 2018”.
Na manhã desta quarta-feira (7), Lucas e Viegas conversaram sobre a saída da loira do programa. Na visão do cearense, as ofensas proferidas por Jaque contra Mahmoud – a quem chamou de “falso” e “cobra criada” durante uma discussão – foram o grande fator responsável por tirar Jaque da competição.
“Poderia ser que a Jaque ficasse, mas ela fez aquilo que fez. Foi muito feio aquilo, velho“, argumentou Lucas, saindo em defesa do amigo sexólogo. “Eu acreditava no Mahmoud. Acreditei nele em todos os momentos“.
Viegas, por sua vez, concordou com o empresário. “Quando a Jaqueline bancou esse bagulho por medo de sair, ela foi muito incisiva em uma questão de quem está mentindo e quem está falando a verdade. Para nós, a gente fica naquela de não saber“.
Saiba Mais:
BBB18: Ana Clara é eleita a “porquinha” desta edição do reality
BBB18: Noivo há cinco anos, Lucas se apaixona por Jéssica
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.