Parte da equipe de filme pede demissão após gritos de Tom Cruise

Tom Cruise
Parte da equipe de filme de Tom Cruise pede demissão após atitude do ator (Imagem: Reprodução)

Profissionais da equipe da franquia de Missão Impossível decidiram se demitir. Tudo aconteceu após as broncas de Tom Cruise. Em um áudio vazado, o ator apareceu muito irritado gritando com quem estava presente no set, após os protocolos contra a covid-19 serem desrespeitados.

O jornal The Sun apontou que uma fonte disse que a situação tensão na equipe vinha crescendo há meses. Segundo ela, o vazamento do áudio teria sido “a gota d’água” para algumas pessoas, que pediram demissão.

“A primeira explosão foi grande e as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora”, declarou.

“Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem leva a culpa”, completou a fonte ao jornal britânico.

Nos áudios, Tom Cruise disparou: “Nós somos de alto padrão! Eles voltaram a filmar em Hollywood por nossa causa! Eles acreditam em nós e no que fazemos! Eu fico ao telefone a noite toda com estúdios, companhias de seguros, produtores, e eles olham para o que nós estamos fazendo, estamos criando milhares de empregos! Não quero mais ver isso de novo nunca mais!”.

“E se não fizerem, vocês estão demitidos! Sem desculpas. Você pode pedir desculpas pras pessoas que estão perdendo suas casas, porque a indústria está fechada. Não estão colocando comida na mesa, não estão pagando pela educação dos seus filhos. E é com isso que eu durmo toda noite, o futuro desta indústria!”, esbravejou ele.

“Entenderam o que eu quero?! Entenderam a responsabilidade de vocês?! E se vocês não forem sensatos e não puderem lidar com isso, vocês estão demitidos! Eu confiei em vocês para que vocês pudessem estar aqui!”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›