Parte íntima de Francisco Vitti vira assunto e ator perde a paciência com os seguidores

Francisco Vitti
Parte íntima de Francisco Vitti vira assunto e ator perde a paciência com os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Francisco Vitti costuma interagir muito com seus seguidores, criando uma relação mais próxima com os fãs, só que acabou se irritando com eles por causa de uma repercussão para lá de ousada numa imagem despretensiosa que postou nas redes sociais.

O ator postou duas fotos fazendo um exame de ressonância e precisava usar uma roupa especial para o procedimento médico. Num desses cliques, de corpo inteiro, o bonitão se mostrava aparentemente sem cueca e sua parte íntima acabou ganhando um destaque.

Vitti só percebeu isso depois de um tempo, por causa dos comentários e desabafou sobre isso nos Stories do Instagram, condenando a atitude dos internautas: “Não tá escrito o quanto vocês são tarados, poxa… Não pode postar uma foto, que a taradice toma conta! Que é isso, galera?! Vocês são tarados, mesmo”.

O cunhado de Tatá Werneck, por causa disso, resolveu excluir a foto polêmica de todos os lugares que postou, inclusive em sua página do Facebook: “Legal, galera. Apaguei a foto! Obrigado a todos os envolvidos. Agora eu vou postar uma foto só do meu rosto”.

Ainda impaciente com a novidade, Francisco Vitti mudou de ideia e não postou mais nada na ocasião: “Eu menti! Não vou postar nada, não. Vou dar comida para meus cachorros”. No Twitter, ele retuitou uma mulher com a seguinte conclusão: “É impressionante como vocês sexualizam tudo do Francisco”.

O famoso, que agora está careca e mostrou selfie do novo visual, recebeu uma cantada criativa de uma fã: “O bom de ter astigmatismo é que eu vejo dois de você”. Ele respondeu: “Isso aqui me pegou”.

Confira:

Francisco Vitti
Essa foto de Francisco Vitti causou uma grande polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›