Uma situação inesperada emocionou os apresentadores, convidados e telespectadores durante o Encontro desta segunda-feira (1). Vendo a repercussão do ataque racista contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, uma participante na plateia caiu no choro.
VEJA ESSA
Em um dos momentos, eles exibiram um trecho da entrevista que o casal deu ao Fantástico e uma mulher preta estava chorando bastante ao acompanhar tudo. Enquanto Astrid Fontenelle falava sobre uma carta que seu filho, Gabriel, escreveu para Titi e Bless, Manoel Soares foi abraçar a senhora.
“Foi um momento que o Bruno [Gagliasso] chorou, conseguiu chorar. Ele foi ver o quanto aquilo dói ainda no Gabriel, porque aquilo dói em mim, dói na Ana Paula, mas também dói nas crianças”, começou dizendo a apresentadora do GNT.
Logo depois, Patrícia Poeta notou que o colega de palco estava consolando a senhora na plateia. “E está doendo em alguém aí na plateia, uma senhorinha na plateia, não é Manoel?”, disse a jornalista.
Emocionada, participante da plateia faz desabafo sobre racismo no Encontro
Enquanto estava chorando, os apresentadores questionaram Dirce sobre os motivos da emoção. “Eu começo me lembrar de tudo o que passei até hoje, preconceito, o racismo…”, começou dizendo.
Logo depois, a moça recordou uma história marcante de quando era criança. “Quando minha mãe tinha que ir comprar as coisas, deixava a gente [irmãos] trancados em em casa. E aí, as crianças costumavam jogar pedra na casa, xingar a gente… Na escola, em todo lugar, até hoje a gente sofre com isso. Parece que nunca vai acabar”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.