BBB19
Eduardo Caldas e Hana, do “BBB19”, são irmãos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hana Khalil, que nesta semana foi confirmada como uma das escolhidas para participar do “BBB 2019”, tem um laço de parentesco com uma figura conhecida de longa data do público: Eduardo Caldas, ex-ator mirim da Globo.

A informação veio à tona após o artista ter usado suas redes sociais para comemorar a entrada da Youtuber no casting do reality de confinamento.

Quando você deixa de ser o filho mais louco, brincou ele, no Instagram, revelando que é irmão da sister. Visivelmente feliz pela conquista de Hana, Eduardo até mudou sua biografia do Twitter: “Hoje roteirista, ex-ator mirim e irmão de BBB”.

Pra quem não se lembra, Caldas, que hoje trabalha como roteirista, brilhou na telinha da emissora carioca nos anos 90, tendo interpretado Alvinho na novela “Felicidade” (1991), Pinguim em “De Corpo e Alma” (1992), Sarrafo em “Era uma vez…” (1998), entre várias outras produções.

Confira:

Youtuber Hana é confirmada no “BBB 2019”

A nona participante confirmada pela Globo que entrará no “BBB 2019” é Hana. A carioca, moradora da Barra da Tijuca, é bacharel em Cinema e youtuber.

Em sua ficha, ela se descreve como ansiosa, desorganizada, extremamente ciumenta e possessiva com quem ama. “Sou intensa, explosiva e não consigo disfarçar quando sou contrariada”, assume.

Na internet, Hana divulga vídeos em que discute temas polêmicos, como aborto e política. Com isso, ela ganha cliques, mas também muitos haters. “No meu primeiro vídeo, fiquei muito mal. Eu sei que incomodo. Quando estão se incomodando comigo, isso é a projeção das próprias inseguranças delas. Só querem me derrubar porquê, de certa forma, se sentem atingidas”, declara.

A nova sister também é vegana e está sempre ligada com questões sustentáveis. Ela, no entanto, só mudou a restrição alimentar quando decidiu aprender melhor sobre esse estilo de vida. “Decidi ser vegana quando assisti a um vídeo da Erin Janus (YouTuber) sobre a indústria do leite. Fiquei traumatizada”, relembra.

“Vou tentar ser mais flexível com as pessoas, mas posso fazer de um jeito que as pessoas gostem ou de um jeito que não era para fazer”, garante a Youtuber sobre ser vegana dentro da casa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!