Participante do BBB 2021 assume possibilidade de ficar com pessoa do mesmo sexo

Arthur e Juliette conversaram no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette está cada vez mais afiada em suas palavras no BBB 2021 e surpreendeu a todos ao fazer uma confissão, durante uma conversa que teve com Arcrebiano.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os dois estavam no quarto cordel com Sarah, Rodolffo e Caio, quando a morena falou sobre sua sexualidade e disse ser hétero, mas se mostrou aberta a tudo.

“Por enquanto eu sou hétero. Não sei o amanhã. Não estou aqui para namorar nem fazer paquera”, disparou, ao fazer um elogio a Arcrebiano.

“Não que eu não ache você um bichão”, declarou. “Pelo amor de Deus, me deixe quieto”, pediu o brother, que chegou a se envolver com Karol Conká lá dentro.

“Você achava Lucas um bichão também?”, questionou Gilberto. “Não! Bichinho! Muito pequeno, muito magrinho”, respondeu Juliette.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, Karol foi conversar com ela e ouviu:

“O povo tá menosprezando os outros o tempo inteiro, botando o dedo na cara, achando que está certo errando, vendo o outro errar e não aprende. Só quero saber o que está faltando. Só o paredão”.

Juliette, inclusive, anunciou que será mais dura em relação às suas atitudes no confinamento:

“Eu vou fazer o que eu quiser, na hora que eu quiser. Quem quiser ficar com raiva de mim, que fique. Eu estou dizendo! Quem sobrar vai ser quem magoou menos quem. Sem choro nem vela”.

A advogada reconheceu que errou durante sua trajetória no Big Brother Brasil e acusou Karol de influenciar as pessoas contra ela:

“As pessoas mudaram comigo por causa de você, por causa do que você fez. Querendo ou não, você é muito forte e inteligente. Tudo que você faz, as pessoas replicam. Isso é verdade”.

Por fim, a sister afirmou que os confinados tem censurado seu jeito expressivo dentro do programa:

“Eu acho que sei demais, mas não sei de nada. Se eu chorar, sou vítima. Se eu engolir, sou brava. Se eu gritar sou doida. Se eu chorar, sou desesperada. Se eu falar que gosto da sua roupa, é inveja. Se eu disser que gosto do seu cabelo, é apropriação. Isso é perigoso”.

Juliette está enfrentando o seu primeiro paredão, graças ao Big Fone. Arcrebiano tinha a imunizado, por causa de uma estratégia do “grupão”, mas Thaís teve que fazer uma troca e a colocou no perigo da eliminação.

Confira:

 

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›