Participante do Caldeirão chama Luciano Huck de “Celso” e web não perdoa

Luciano Huck
Luciano Huck foi chamado de Celso, no Caldeirão (Imagem: Reprodução/ GShow)

O Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck na Globo, teve um fato curioso na edição do último sábado (05). Tudo aconteceu enquanto o apresentador recebia uma convidada. A mulher correu para os braços do globa, que estava embalado em uma roupa de plástico, prevenindo-se contra a contaminação do coronavírus.

Ao saber que estava no quadro Quando Você Menos Espera, Maria Chocolate foi surpreendida pelo apresentador. Porém, na primeira fala com o animador, ela disse o nome “Celso”. No Twitter, os internautas apontaram que ela teria confundido o apresentador da Globo com Celso Portiolli.

“Ela disse Celso mesmo, se fosse o Luciano enfiava a cara no chão, parece aquele vídeo da Xuxa no porta dos fundos com a Jéssica“, escreveu um internauta. “Oh céus… Olha só o que está acontecendo agora..”, disse outro. “Oh céus… Olha só o que está acontecendo agora..”, apontou um terceiro.

Cabe lembrar que a fundadora da biblioteca comunitária MANNS, uma ONG em Duque de Caxias (RJ), recebeu prêmios no palco do programa.

No Instagram, Luciano Huck compartilhou o vídeo com a seguinte legenda: “Dona Maria Chocolate, a senhora nos faz acreditar no melhor do ser humano. Chacoalha nossas estruturas, mostra que sim, que cada um de nós pode e deve ajudar mais e mais. Transborda o amor ao próximo, e ilumina o poder transformador dos livros e da educação. E adorei a estreia da nossa “cortina do abraço”, não poderia ter sido com um abraço melhor. A gente não desiste, a gente se adapta. Fiquem com Deus. Bjs Luciano @mariachocolate65 @caldeiraodohuck #qdovcmenosespera“.

View this post on Instagram

Dona Maria Chocolate, a senhora nos faz acreditar no melhor do ser humano. Chacoalha nossas estruturas, mostra que sim, que cada um de nós pode e deve ajudar mais e mais. Transborda o amor ao próximo, e ilumina o poder transformador dos livros e da educação. E adorei a estreia da nossa “cortina do abraço”, não poderia ter sido com um abraço melhor. A gente não desiste, a gente se adapta. Fiquem com Deus. Bjs Luciano @mariachocolate65 @caldeiraodohuck #qdovcmenosespera

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.