Participante do Ilha Record expõe a verdade por trás de Pyong e Antonella: “Desumana”

Antonela e Pyong Lee se aproximaram no Ilha Record (Imagem: Reprodução / Record)

O Ilha Record continua repercutindo nas redes sociais por conta do suposto envolvimento entre Antonela Avellaneda e Pyong Lee, que era casado até então, e um ex-participante do programa resolveu soltar o verbo.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Por meio das redes sociais, o empresário Claudinho Matos disse tudo que pensa sobre o que está sendo levado ao ar e acusou a loira de ter armado um jogo de seduzir o ex-BBB como estratégia de visibilidade:

“Acabei de ver o que a Antonella disse ter feito e se isso for verdade ela é desumana. Primeiro de tudo, eu não acredito porque aconteceram algumas coisas, que eu não posso falar por enquanto, mas assim que eu puder falar, eu vou falar. Também não condiz com a história dela. Mas, se ela fez mesmo por marketing, ela é muito desumana”.

“Não é possível uma pessoa ser capaz de seduzir um cara que é casado por marketing! Ela acabou com o casamento do cara, com uma criança pequena. Não estou o defendendo porque ele está errado na parada, mas não dá para acreditar”, lamentou.

“Vergonhoso o que ela fez e eu teria vergonha de ser ela. Ridícula. Já estava feio pra ela toda a situação e ela conseguiu ainda piorar. Estou indignado”, completou. A cena do ato, vale lembrar, foi ao ar há alguns dias.

Foi mostrado que a loira construiu uma relação de intimidade com o ilusionista e entendeu que o aliado lhe deu condições para um romance.

No depoimento privado, Pyong tomou a novidade como surpresa: “De repente surgiu o assunto, eu fiquei confuso, mas acredito que é o efeito do confinamento, com todo mundo junto e tal”.

Na a cama, a ex-BBB deu em cima do agora ex-marido de Sammy Lee, mas tomou um fora: “Você? Não tem como! Se eu tivesse solteiro… É uma questão de aliança, compromisso, respeito, confiança”.

Antonela explicou que teve essa interpretação por causa da festa mais recente, quando os dois dançaram juntos e trocaram olhares: “De repente eu interpretei alguma coisa do jeito errado”.

O famoso se retratou: “Me desculpa se eu dei a entender alguma coisa”. No dia seguinte, a loira tentou se lembrar do que disse para o crush platônico: “Eu falei ontem para você separar?”.

O também ex-BBB confirmou: “Você falou! Você usou uma palavra mais forte. Eu falei: ‘Você tá louca?’”. Mesmo assim, Antonela Avellaneda insistiu: “Você pode ficar na tua e participar da minha. Você não quer?”.

Pyong Lee foi taxativo: “Não. Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez”. A exploradora veio com uma contraproposta:

Mas ninguém está falando pra você se separar?”.

Nas redes sociais, a fama do youtuber mudou da água para o vinho e os internautas se sentiram enganados pela edição da Record, como um que escreveu o seguinte:

Cara, esse reality nos enganou nas chamadas, que inferno viu?! Achei que ia rolar maior chifre em rede nacional”.

Outra tuiteira ficou chocada com a descoberta: “Maluco, eu tô chocada que o Pyong falou a verdade! O cara não traiu a mulher, véi”. Um terceiro condenou a postura de Antonela nessa polêmica:

Pyong dizendo que é casado, e a Antonela ainda insistindo que quer ele… Meu Deus, que vergonha”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›