Participante do Power Couple se revolta e faz acusação contra Adriane Galisteu

Adriane Galisteu foi acusada por participante do Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

O Power Couple tem causado confusão com as regras do jogo e até Adriane Galisteu, a apresentadora, se envolveu em uma treta com uma participante após a interferência que fez através de um questionamento.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Tudo começou quando o casal Bruno e Deborah estavam dispostos a tirar o casal JP e Li, seus aliados, com o benefício adquirido pela quantidade de dinheiro acumulado no ciclo, substituindo-os por outro casal.

A estratégia foi baseada na própria regra do jogo, mas Adriane fez uma pergunta que induziu a participante a dizer que só estava votando nos amigos por conta do tal poder. Diante disso, a produção anulou a vantagem.

Com isso, o casal que seria protegido por eles foi mantido na DR, deixando JP revoltado com a apresentadora. “Foi pergunta induzida”, acusou.

Antes disso, um dos últimos casais eliminados da competição, Fernanda MedradoDJ Claytão, causou também aqui fora. Depois da saída, ela descobriu um áudio comprometedor do marido e se pronunciou.

De acordo com Fábia Oliveira, a rapper foi pega de surpresa por uma gravação em que Claytão confessava que tinha medo de entrar no programa e se queimar por conta da esposa, e que só aceitou o convite da emissora depois de muitas conversas com os produtores.

Medrado contou que só soube desse áudio no domingo (30) e que foi questioná-lo, já que segundo ela o parceiro não hesitou em participar do Power Couple, inclusive satisfeito com as condições:

Aceitou pelo cachê, num primeiro instante. E sobre a questão do medo de eu queimá-lo, é até compreensível porque ele tem necessidade de mostrar para os amigos que existe a perfeição da parte dele no relacionamento e não da minha parte”.

A famosa inclusive detonou a atitude desse “amigo” que vazou essa conversa:

Essa pessoa diz que é amiga, mas é um Judas. O engraçado é que durante a pandemia ninguém teve a coragem de perguntar se o Claytão estava bem e nem oferecer nada para nós no momento mais difícil. Eu segurei tudo”.

Sem querer deixar nada mal explicado, Fernanda Medrado deixou claro que apesar dessa crise no casamento, não pensa em se separar e não estavam rompidos antes do Power Couple:

Essa história de que estávamos separados antes é mentira, nós estávamos brigados feio. Claytão estava na casa da mãe dele e eu fiquei no nosso apartamento, mas ele vinha sempre aqui e dormia algumas vezes. Não nos separamos! A relação estava extremamente abalada, mas somos casados de verdade no civil. Se me chamaram para participar de outros realities sozinha e eu não fui, por que eu iria fazer isso justamente com o meu casamento? Essa acusação é absurda”.

Por fim, a mulher do DJ Claytão se disse abalada com as acusações, mas lembrou que o público tem lhe dado carinho:

Eu estou bem. Recebi muito carinho e amor das pessoas aqui fora. Claro que essa confusão mexeu comigo e eu fiquei abalada em saber a verdade do próprio Claytão. Mas eu não me importo, eu sei a mulher que eu sou e dentro do meu relacionamento eu não tenho que provar nada”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›