Participante do The Voice chama a atenção por semelhança com ex-BBB Flay

The Voice
Participante do The Voice é comparada com a ex-BBB Flay (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

A segunda noite de audições às cegas do The Voice Brasil, da Globo, voltou a dar o que falar. Nesta terça-feira (20), uma participante chamou a atenção pela sua semelhança com a ex-BBB Flay.

Luciana Ribeiro soltou a voz para o hit Make You Feel My Love e, enquanto se apresentava, o público comentava no Twitter a sua aparência. “Essa menina que tá cantando agora no The Voice parece com a Flay do bbb”, disse uma internauta.

“O que a Flay está fazendo no The Voice?”, questionou outra. “Ela parece tanto a Flay do bbb”, declarou uma terceira usuária do Twitter.

Afinadíssima, a candidata virou as quatro cadeiras e impactou os jurados ao revelar que canta profissionalmente há apenas um ano. “Eu estava em um casamento em que a pessoa dizia que mulher dele não cantava na noite”, explicou ela, que escolheu ir para o time Iza.

Antes disso, no entanto, Lulu Santos deu um recado para o ex de Luciana: “Amigo, você perdeu uma grande mulher e uma grande cantora. Muito obrigado porque nós todos ganhamos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›