O encontro de Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton 2018, no último sábado (10), ainda rende. Entre os ataques dos fãs da cantora e do apresentador, surgiu um terceiro “personagem” que entrou de gaiato nessa história.
- Veja Também: Filhas defendem Silvio Santos e criticam Claudia Leitte; Marcos Mion apoia apresentador
A pessoa em questão é Rafah, um participante do “The Voice Brasil” que foi alvo de uma brincadeira de Claudia, que pediu, no reality, para que ele sentasse em seu colo. O calouro, porém, recusou o pedido e afirmou que a esposa não iria aprovar.
Em seu perfil no Instagram, ele se manifestou. No texto, Rafah deixou claro que não pretende se envolver mais no assunto, por mais que tenha virado meme na web.
“Hoje aconteceu uma coisa que eu nunca imaginava que pudesse acontecer. Desenterraram uma parada que eu nunca pensei que fossem desenterrar. Mas aconteceu. Aquele lance com a Claudia Leitte no The Voice de 2016, estão ligados? Daí que eu virei meme. Tem um monte de quadrinho, tirinha…”, começou.
Ele esclareceu ainda que muitos dos vídeos que aparecem na internet são fake news, como um que tem a frase “não vou sentar no seu colo, sua safada”, atribuída a ele em resposta a Claudia Leitte.
“Eu não disse isso. Ela disse que era quase que uma terapeuta e pediu para eu sentar no colo dela. Eu disse, então, que amava muito a minha esposa”, relembrou.
O cantor disse também que não é fácil ter um posicionamento sobre o ocorrido. “Ter um posicionamento sobre isso é algo muito complexo. A intensidade da coisa foi muito diferente. E cada um sabe como se sente em relação àquilo que ouve. Não dá pra você julgar a mente humana. Tem dias em que você tá bem, a pessoa vai te xingar, e você não vai estar nem aí. E tem dias em que você está mal e, ao ouvir qualquer coisa, você vai levar como ofensa mortal”.
E finalizou: “Ou seja: tenho nada a ver com isso. Silvio Santos tá rico. Claudia Leitte também. E eu? Tô lutando pra ser, um dia, quem sabe”.
Boa noite, Clauda Leitte (@ClaudiaLeitte)! Isso também conta como “assédio” e “constrangimento”, ou só é classificado assim quando quem fala não é lacrador? pic.twitter.com/mO1X0I5tKy
— Caneta Desesquerdizadora (@Desesquerdizada) 12 de novembro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].