Participante fica aos prantos após eliminação no The Voice+ e web reage

The Voice+
Participante deixou o The Voice+ e se emocionou muito (Imagem: Reprodução/ Globo)

O último dia da fase de tira-teima no The Voice+, da Globo, neste domingo (7), foi de muita emoção. Um dos momentos mais comentados aconteceu quando Dona Duda deixou o programa e chorou muito ao se despedir.

Ela disputou vaga com Marisa e Sueli no time de Ludmilla. “Antes de eu falar o nome da pessoa que eu vou salvar, eu quero falar que foi uma honra ter vocês no meu time. Foi uma honra. São vozes incríveis e lindas, mulheres poderosas”, disse a funkeira.

Em seguida, ela anunciou que Duda deixou o reality. “Eu não posso deixar de agradecer, porque hoje foi uma luta. Me perdoe, eu estou emocionada de chegar até aqui, mas estou muito feliz”, comentou ela.

“Eu cumpri com a missão de estar aqui hoje, e as colegas que ficam aqui estão de parabéns. Eu vou continuar na boca do povo e, de vez em quando, estarei na Globo”, completou a veterana, bem emocionada.

André Marques, que estava no palco ao lado das competidores, consolou a senhora: “Não tem que pedir perdão de nada. A gente que tem que agradeceu”.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a decisão de Lud. “Ludmilla eu não nunca vou te perdoar por não salvar a dona Duda”, declarou um internauta. “Dona Duda, a senhora é melhor que todos os técnicos juntos e multiplicados, amada! Uma diva!“, disse outro.

“Dona Duda Ribeiro, maravilhosa!!Muito obrigado! Que prazer foi poder ter a oportunidade de ouvir a voz da senhora nesse The Voice+. O Brasil te ama”, comentou um terceiro.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›