Participante insinua que BBB 2020 foi manipulado e faz grave acusação

BBB 2020
Participante do BBB 2020 acusa produção (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2020 chegou ao fim na última segunda-feira (27), mas tem ex-participante insatisfeito com o resultado. Nos Stories do Instagram, Hadson Nery postou várias acusações contra o programa.

Ele comemorou o terceiro lugar de Manu Gavassi e provocou não só a cantora, mas também todo o programa da Globo. “Eu profetizei. Plena enfeite de pódio. Chupaaaa”, iniciou.

Em seguida, o jogador repostou o comentário de uma seguidora, dizendo que o programa teria sido manipulado. “Foi manipulado desde o início, porque esse prêmio era do Hadybala”, declarou.

Ao compartilhar a mensagem, ele ainda reafirmou o que ela disse e endossou a declaração. “Muita manipulação há”, disparou, sem provar o que disse.

Vale lembrar que Thelma Assis foi a grande vencedora do BBB 2020, com 44,1% dos votos. Tiago Leifert anunciou o resultado de dentro da casa, no jardim, e Rafa Kalimann e Manu Gavassi ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

O apresentador chegou a chorar no final do programa ao falar sobre o momento em que o mundo está vivendo, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Confira:

Participante do BBB 2020 acusa produção (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Participante do BBB 2020 acusa produção (Imagem: Reprodução / Globoplay)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox