Popstar
A partir deste domingo (10), o Popstar passa a ser transmitido ao vivo (Imagem: Divulgação/Globo)

O Popstar deste domingo (10) estreia uma nova etapa com as edições transmitidas ao vivo. Ele terão que garantir boas apresentações para para conseguir notas mais altas não só dos especialistas e da plateia interativa, mas também do público. 

Babi Xavier está confiante com a nova fase. “Tenho certeza que será um tempo de alegria e da busca por superação de limites na minha história profissional”, fala ela.

Já Claudia Ohana espera se superar. “Este é meu grande foco. Quero melhorar minha performance e, claro, me divertir. Agora que já conheço mais o palco, quero estar mais livre nele nas minhas próximas apresentações”, afirma.

O repórter Danilo Vieira confessa que está tomado pela ansiedade. “Quero muito cantar a música que escolhi e estou doido também para reencontrar as pessoas do programa. Espero fazer uma boa apresentação e tenho bolado planos para que cada apresentação seja melhor que a anterior”, revela.

George Sauma afirma que preparou para esta primeira apresentação em tempo real. “Minha animação para o ao vivo está muito grande. Acredito que vá ser um momento intenso e importante para todos nós. Vamos entender essa repercussão na hora que o show vai estar acontecendo. Para o primeiro ao vivo, preparei uma música bem divertida e animada e estou muito contente em encarar esse desafio, agora ao vivo e a cores”, diz empolgado.

Os dois primeiros colocados no ranking, Helga Nemetik e Jakson Follmann, comentam sobre como a entrada da participação do público pode influenciar no placar. “Estou superansioso porque minha música neste primeiro programa ao vivo é muito especial para mim e para minha esposa. Acho que vai ser mais uma apresentação muito emocionante, porque é uma música que transmite muita paz. Espero que todo mundo goste”, promete Jakson.

“Agora a nossa teia musical está sendo firmada e isso vai sendo confirmado a cada apresentação. O desafio é maior, porque a gente passa pelo crivo do voto popular e ‘a voz do povo é a voz de Deus’. A adrenalina com certeza vai ser muito grande, mas espero que minhas escolhas e meu gosto musical fiquem bem claros para as pessoas e que a gente se divirta muito”, acredita Nany People.

Para Totia Meirelles se apresentar ao vivo é uma emoção extra, como uma estreia a cada semana. “Cada domingo vai ser como uma primeira vez, o que dá sempre muita emoção. Quero transformar o nervosismo em algo bem legal. São milhões de pessoas nos assistindo e quero me concentrar para fazer com muito carinho, tentando sentir a energia de cada um que está torcendo por mim”, revela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO