Participantes de A Fazenda 2021 são obrigados a pagar por cigarros

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021 não irá bancar os cigarros dos participantes (Imagem: Divulgação / Record)

Ao contrário do Big Brother Brasil, que fornece os cigarros para os participantes do programa, A Fazenda determinou que cada peão deverá levar sua quantidade do fumo.

A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso à lista de itens permitidos e proibidos, e notou a seguinte observação: “Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos lacrados”.

Ou seja, caso a quantidade do participante acabe antes que ele saia de lá, a produção do reality da Record não fará reposição.

De acordo com a publicação, outra coisa que cabe a cada um levar são os suplementos e os manipulados que eles costumam tomar. Assim como os cigarros, esses itens são entregues para a produção e disponibilizados para seus donos de acordo com a necessidade durante o programa.

Vale lembrar que A Fazenda 2021 está prevista para estrear no dia 14 de setembro. Caso nenhuma mudança seja feita por Rodrigo Carelli, o programa será formado por funkeiros, modelos, influenciadores e ex-participantes do Big Brother Brasil.

Segundo o colunista, Gabi Martins foi contratada pela Record para o reality show, assim como Dynho Alves, funkeiro e companheiro de MC Mirella, que esteve na edição do ano passado. Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, também apareceu na lista de confirmados.

Além dos três, a Record também fechou contrato com a ex-panicat Aline Mineiro, as modelos Marina Ferrari, Solange Gomes e Dayane Mello, a ex-Miss Bumbum Liziane Tierrez e a funkeira Tati Quebra Barraco, um dos nomes mais cobiçados do programa nos últimos anos.

Outros nomes da lista são: Valentina Francavilla, Medrado, MC Gui, Nego do Borel, Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Rico Melquiades, Tiago Silva, Gui Napolitano e Arcrebiano Araújo.

Cabe ressaltar que A Fazenda 2021 contará com a apresentação de Adriane Galisteu, primeira mulher a comandar o programa. Em recente entrevista ao R7, a artista falou sobre a oportunidade: “Estou muito feliz com esse meu momento, estou muito feliz que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas (risos)”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›