Participantes desprezam o Ilha Record em A Fazenda 2021 e fazem comentários polêmicos

Tati Quebra Barraco manda a real (Imagem: Reprodução / Record)

Tati Quebra Barraco continua sem papas na língua durante os seus primeiros dias em A Fazenda 2021 e acabou expondo uma situação envolvendo outro programa da emissora, o Ilha Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Durante a madrugada desta quarta-feira (15), ela surpreendeu ao dizer que foi convidada para o reality show anterior, mas acabou recuando porque não sabia nadar e por causa do prêmio.

“Não fui porque não sei nadar. E também por causa [do valor] do prêmio”, disparou. E Aline Mineiro disse que também recebeu o convite: “É, eu também. Ainda bem que não entrei”.

“Eu falei que não sei nadar, tenho pânico”, explicou. “Amiga, eu respeito mais o mar do que a minha mãe”, explicou Tati. Rico Melquíades também desprezou o outro programa e disse: “Eu não iria”.

Mas essa não foi a única bola fora de Tati Quebra Barraco no jogo. Logo na estreia, a apresentadora Adriane Galisteu foi surpreendida em sua primeira conversa com a funkeira.

Isso porque Tati se animou ao esquecer que estava ao vivo e acabou disparando um palavrão em rede nacional, quando ouviu seu nome ser chamado pela loira.

“Dona Tati Quebra Barraco”, iniciou. “Oi Galis, é um prazer…”, respondeu. “Chegou a sua vez, mulher”, disse Adriane, e a cantora respondeu esbravejando: “Bem buc*tinha”.

Galisteu fingiu que não ouviu, já que a declaração foi feita em meio aos aplausos dos demais participantes, mas os internautas ouviram muito bem e repercutiram imediatamente.

“Bem buc*tinha hahaha no canal evangélico amo”, brincou uma pessoa. “Ela falou ‘bem buc*tinha’ mesmo? ícone”, disse outra. “Tô viciada em falar bem buc*tinha depois disso”, mais uma.

Depois, Adriane Galisteu questionou se no começo do jogo já dá para diferenciar as amizades.

Em seguida, pediu que ela falasse um pouco mais sobre o assunto e Tati disparou: “Deu pra saber. Dá pra saber quem é e quem não é, da onde eu venho, né…”.

Por fim, ao ser questionada sobre como pretende lidar com isso, anunciou que vencerá as provas do fazendeiro e mandará o dito cujo direto para a Roça.

Nos comentários, muita gente apontou a declaração como uma indireta bem direcionada para Nego do Borel, que tem tentado forçar amizade com ela.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›