Participantes do BBB 2020 se reúnem em aglomeração e web não perdoa

BBB 2020
Flay, Marcela e mais participantes do BBB 2020 se reúnem em aglomeração com crianças (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Estamos na pandemia do novo coronavírus desde março, alternando entre momentos de abertura e fechamento de comércios e bares, para evitar a possível disseminação. Flayslane, que tem saído desde que foi eliminada do BBB 2020, polemizou ao se encontrar com Marcela Mc Gowan e outros ex-participantes do reality.

Daniel Lenhardt, que fez casal com a última, estava presente. Victor Hugo, antigo desafeto de Flay, deu o ar da graça. Gabi Martins e Guilherme Napolitano fecharam o time de ex-BBBs reunidos num restaurante popular em São Paulo.

A polêmica mais óbvia dessa “confraternização” entre amigos se deve à imensa quantidade de gente reunida num ambiente nem tão amplo assim, em meio a um problema de saúde que assola o país e já afetou mais de 4 milhões de pessoas (fora as que não foram testadas).

Duas crianças apareceram nos vídeos publicados por Flay, sendo que um deles era seu filho Bernardo, aumentando ainda mais o nível de críticas. Marcela, que é médica, também foi alvo de surpresas pela atitude, devido ao compromisso com sua profissão.

No Twitter, um internauta ironizou: “Desenvolveram a vacina no BBB?“. Outra pessoa defendeu o grupo de ex-BBBs: “Que chatice! Sei que passamos pelo que passamos, mas já está saturado isso. Militância o tempo inteiro de todos os lados“.

Outro replicou: “Que chatice 135 mil mortos e a gente cobrando responsabilidade, né? Vai ralar a bunda nas ostras, rapaz“.

Confira:

BBB 2020
Ex-BBBs se reúnem em restaurante (Imagem: Reprodução / Instagram)
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com