Participantes do The Voice recordam dança do BBB 20 e Tiago Leifert manda recado

The Voice Brasil
Apresentação do The Voice Brasil resgata dança do BBB 20 (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Quem não se lembra da coreografia “tamborzinho, tamborzinho”, que fez sucesso no BBB 20? Ela voltou a ser lembrada quando as participantes do time de Iza soltaram a voz no hit Don’t Start Now, no The Voice Brasil, desta quinta-feira (12).

Luciana Ribeiro e Stephanie Luna até surpreenderam a técnica com a coreografia, durante a performance, que ficou famosa por causa de Manu Gavassi, no primeiro semestre.

“Duas cantoras extremamente carismáticas e a dancinha do ano. Foi muito legal terem feito o pacote completo”, comentou Michel Teló, após a apresentação da dupla.

Iza, que precisou escolher entre uma das duas na noite de Batalhas, declarou: “Foi uma surpresa. Eu não sabia da coreografia”.

Apresentador dos dois realities da Globo, Tiago Leifert aproveitou e mandou um beijo para Manu, depois que brincou sobre a apresentação de Luciana e Stephanie: “Aquela dancinha eu conheço de algum outro reality, não me lembro qual”.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com