Luciano Huck
Luciano Huck vira alvo de partido para 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

O ano de 2022 não está tão longe para alguns partidos políticos. O Cidadania, por exemplo, tem uma lista relacionada a candidatura à presidência da República. Luciano Huck está entre as possibilidades.

O presidente do partido e o líder na Câmara, Roberto Freire e Daniel Coelho, respectivamente, retomaram o diálogo sobre o assunto. A informação é do UOL.

A conversa começou com Daniel, após uma pesquisa de opinião feita na semana passada, que apontou o apresentador da Globo na frente do governador de São Paulo, João Doria, nas intenções de voto. Huck tem 11% e Bolsonaro está dois à frente, com 13%.

Roberto Freire se manifestou sobre a intenção do famoso na chapa do Cidadania: “A possibilidade de Huck ser candidato a presidente em 2022 existe. É importante saber que o Cidadania é uma das alternativas mais simpáticas a ele se porventura decidir participar do pleito”.

“Como o conheço posso atestar que ele tem cultura refinada, conteúdo no seu pensamento e uma concepção política que bem representa a nossa formação: uma visão social democrata fruto de uma preocupação com a questão social e claras posições de um liberal progressista”, avisou. “Devemos trabalhar com tal hipótese que pode significar um efetivo protagonismo do nosso Cidadania”, finalizou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos