Luciano Huck
Luciano Huck vira alvo de partido para 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

O ano de 2022 não está tão longe para alguns partidos políticos. O Cidadania, por exemplo, tem uma lista relacionada a candidatura à presidência da República. Luciano Huck está entre as possibilidades.

O presidente do partido e o líder na Câmara, Roberto Freire e Daniel Coelho, respectivamente, retomaram o diálogo sobre o assunto. A informação é do UOL.

A conversa começou com Daniel, após uma pesquisa de opinião feita na semana passada, que apontou o apresentador da Globo na frente do governador de São Paulo, João Doria, nas intenções de voto. Huck tem 11% e Bolsonaro está dois à frente, com 13%.

Roberto Freire se manifestou sobre a intenção do famoso na chapa do Cidadania: “A possibilidade de Huck ser candidato a presidente em 2022 existe. É importante saber que o Cidadania é uma das alternativas mais simpáticas a ele se porventura decidir participar do pleito”.

“Como o conheço posso atestar que ele tem cultura refinada, conteúdo no seu pensamento e uma concepção política que bem representa a nossa formação: uma visão social democrata fruto de uma preocupação com a questão social e claras posições de um liberal progressista”, avisou. “Devemos trabalhar com tal hipótese que pode significar um efetivo protagonismo do nosso Cidadania”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA