Pastor é acusado de apalpar Ariana Grande no funeral de Aretha Franklin

Pastor é acusado de apalpar Ariana Grande em funeral de Aretha Franklin

Fãs acusam pastor de assediar Ariana Grande em evento (Imagem: Reprodução)

Os fãs de Ariana Grande estão acusando o bispo Charles H. Ellis III, responsável por conduzir a cerimônia do funeral de Aretha Franklin nesta sexta-feira (31), de assediar a cantora.

Em vídeo publicado no Twitter, o religioso aparece segurando a artista um pouco abaixo de seu seio direito. No momento, ele aparece falando que ainda não conhecia o trabalho de Grande.

No evento, a cantora convidada apresentou uma versão de “Natural Woman”, de Aretha, que morreu no dia 16 de agosto em decorrência de um câncer de pâncreas.

“Este pastor homem é muito nojento. Olhem a cara de Ariana de total desconforto”, escreveu uma das usuárias que publicou o vídeo, com a hashtag #RespectAriana, que se encontra, desde mais cedo, entre os assuntos mais comentados.

“E isso não é um ‘acidente’. Ele está literalmente segurando ela tão forte que, mesmo quando ela se mexe, ele está tocando a mesma parte de seu corpo. Já passei por isso antes, é grande sentimento de esvaziamento”, comenta outra.

Confira o vídeo e a repercussão:

Saiba Mais:

Empresa de cosméticos que processou Anitta tem recurso negado pelo INPI

Mateus Solano processa empresa por calote em bilheteria de espetáculo

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]