Priscilla Alcântara segue sendo muito criticada por evangélicos por causa dos seus novos posicionamentos e também pelas apresentações que têm feito. Nos últimos dias, um pastor famoso detonou a ex-apresentadora do SBT por cantar em show de Ivete Sangalo no carnaval.
VEJA ESSA
A cantora foi criticada por Teofilo Hayashi, que é um dos organizadores de um grande culto-festival evangélico, o The Send Brazil, evento, inclusive, que a coapresentadora do The Masked Singer participou em 2020.
No Instagram, o pastor evangélico declarou que estava indignado por colocar no palco de seu show uma artista que, três anos mais tarde, segundo ele, está adorando a “tudo menos Jesus Cristo”. Ele fez referência ao show dela no trio elétrico da Ivete.
“Diante do silêncio e do vácuo de esclarecimentos, qualquer narrativa pode se instalar. O intuito não é atacar, mas sim proteger as obviedades e pilares da fé que sustentam o jovem cristão e sustentarão a igreja do amanhã”, declarou ele.
Teofilo Hayashi completou dizendo que a postura de Priscilla Alcântara era “apostasia” e ressaltou que não tem como ela “liderar adoração” nas igrejas e no The Send e depois cantar com Ivete Sangalo num Carnaval.
“É a festa que celebra a luxúria, tudo o que é demoníaco, tudo que é anticristão. Não tem como a gente compactuar com isso”, disparou, em vídeo.
Priscilla Alcântara reage pistola
Nas redes sociais, Priscilla comentou sobre as críticas que recebe. Ela pediu para que as pessoas não percam tempo se justificando e que todos precisam entender que o tempo deve ser usado para construir algo importante: “Energia é sagrada, tem que ter sabedoria pra não desperdiçar”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]