Patricia Abravanel assume domingo do SBT na companhia do pai, Silvio Santos

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel à frente do Programa Silvio Santos; filha divide comando de dominical com o pai (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Em meio às sucessivas derrotas para a Record, e a proximidade de Band e RedeTV!, o SBT decidiu reformular o Programa Silvio Santos. A partir deste domingo (3), Patricia Abravanel passa a comandar quadros da atração de seu pai, Silvio Santos. A primeira edição deste novo formato contará também com o apresentador em gravações inéditas, realizadas antes do afastamento dele do vídeo por conta do teste positivo para Covid-19.

Silvio surge na tela à frente do Não Erre a Letra, com a participação dos casais Latino e Rafaella Ribeiro, Márcia Dantas e Rafael Bianco e Maria Cecília e Rodolfo. Patricia também comanda uma disputa entre pares, o Jogo dos Casais, na qual Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki competem com Li Martins e João Paulo Mantovani.

O programa prevê ainda as Perguntas para o Auditório feitas pelo pai, assim como o Jogo das Três Pistas conduzido pela filha número 4 – Danilo Gentili e Ratinho se enfrentam na dinâmica.

Por fim, o Jogo dos Pontinhos, que, com Patricia Abravanel deslocada para a apresentação, contará com o jornalista Darlisson Dutra e Juliana Oliveira, assistente de palco do The Noite, além dos sempre escalados Cabrito Tevez (personagem de Alexandre Porpetone), Flor Fernandez, Helen Ganzarolli e Mara Maravilha.

A presença de Patricia no Programa Silvio Santos não configura, até o momento, na substituição definitiva do “homem do Baú”. Ela estreou na TV da família há 10 anos, no Festival SBT 30 Anos. Também capitaneou os games Cante se Puder (2011), Máquina da Fama (2013) e Topa ou Não Topa (2019). Em 2017, cobriu a licença-maternidade de Eliana. Atualmente, apresenta o Vem Pra Cá.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›