Patrícia Abravanel cita a Bíblia e compara Elon Musk a Noé

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel surpreende com texto para Elon Musk (Imagem: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel causou na noite da última sexta-feira (20) com um texto dedicado a Elon Musk, o homem mais rico do mundo. A apresentadora do SBT encontrou o empresário em um encontro que reuniu políticos aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O encontro ocorreu depois de uma negociação nos bastidores iniciada por Fábio Faria, ministro das Comunicações e marido de Patrícia. A filha de Silvio Santos polemizou no Instagram ao comparar o bilionário com Noé.

O evento contou com a participação de Bolsonaro, que chamou o bilionário de “mito da liberdade” para mais de cem pessoas convidadas.

Veja Também

Em texto inesperado, Patrícia Abravanel vê Elon Musk como o Noé da tecnologia

Em seu texto, Abravanel explicou que Deus orientou Noé a construir uma arca para que sua família fosse salva de um dilúvio. Ele foi apontado como louco, mas não hesitou e iniciou o projeto.

“Estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, questionou. Na sequência, Patrícia fez uma analogia com as realizações de Musk, desde a SpaceX até a possível compra do Twitter.

“Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária”, apontou. “Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída”, apontou ela, que completou:

“Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo? Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. ‘Se pergunte, como posso ser útil e seja!’. Simples e muito profunda”.

“Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada, Elon Musk!”, declarou.

Com medo de represálias e críticas mais pesadas, Patrícia Abravanel não abriu comentários para a publicação. Até o momento, a manifestação da famosa rendeu mais de 80 mil curtidas em pouco mais de 22 horas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›